domingo, 24 de janeiro de 2010

Ouro Preto - Patrimonio Historico da Humanidade


As pedra falam...

No murmurio das aguas, nas projecoes dos carramanchoes, no limo dos tijolos que mais parecem pinceladas que vao do verde musgo ao terracota do barro ancestral... tudo conspira!

As luzes brincam de esconde-esconde com as sombras que se projetam criando imagens fantasmagoricas de tempos que, mesmo ao passar, vao ficando e ficando...eternamente!

A mao do homem se faz presente, com arte e suor...e eu recolho as imagens que nunca mais vao me abandonar e que, certamente vou revelar no futuro com mais e mais detalhes do que com as lentes de minha camera!

Rendem-se meus olhos ao turbilhao de luzes e matizes que transcendem ao tempo dos homens!

CLIQUE PARA ACESSAR NA GALERIA NO FACEBOOK

Um comentário:

Unknown disse...

Lindo San!
Saudades dos dias que por lá passamos...já estou com vontade de voltar..e ver o o que não vimos... ou ver tudo outra vez!